sábado, 2 de julho de 2011

Mensagem do Bloguista

Queria deixar aqui uma informação para todos os adeptos do Rugby Clube de Loulé, simpatizantes e amigos que visitam o blog do Rugby Clube de Loulé.

Depois de muito de ponderar, onde me disseram para não o fazer. Eu decidi depois de 2 anos, 1 mês e 12 dias. Foi no dia 21 de Maio de 2009, que criei o primeiro post no Blog do Rugby Clube de Loulé ao final deste tempo todo já fiz muitos post sobre o rugby.

Foi com muita pena minha que não consegui chegar ao objectivo que tanto quis, as 20 mil visitas no blog neste momento estamos a rondar os 19 300 visitas. Obrigado a Todos

Mas há sempre um tempo de parar, pode ser de vez ou uma pausa temporária, mas depois de muito pensar vou deixar de publicar no Blog do Rugby Clube de Loulé.

É com muita pena, mas os motivos são claros. Não posso andar uma época a pedir o mesmo sempre, e com isso dou a palavra a quem desejar ficar a frente do Blog do Rugby Clube de Loulé e a quem as pessoas oiçam e queiram ouvir.

Obrigado ao Presidente do Rugby Clube de Loulé e ao Faustino Pires, por terem me deixado abraçar este projecto.


Força RCL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Quem desejar ficar a frente do Blog, é só falar comigo. Aceitam-se inscrições.

1 comentário: