domingo, 26 de junho de 2011

Mensagem de Encerramento de Época pelo Treinador da equipa Feminina

Depois da Mensagem de Final de época pelo Presidente do Rugby Clube de Loulé, do treinador da equipa sénior, do treinador da equipa Sub 18 e Sub 16 e do director da equipa Sub 14, fica agora a última mensagem do final de época do treinador da equipa feminina.

Com o terminar da época é altura de realizar uma reflexão sobre a mesma, para que a próxima que se avizinha seja melhor que a que passou.
É com muito orgulho e com sentimento de dever cumprido que hoje escrevo esta mensagem pois acredito que não renegamos a história do nosso clube pois onde quer que tenhamos ido, com quer que tenhamos jogado, defendemos sempre com muita "garra" as cores do nosso clube e da nossa cidade.
Na participação do Campeonato Nacional da II Divisão obtivemos o 3º lugar, não conseguindo atingir o nosso objectivo principal que era sermos campeãs nacionais.
Na Taça de Portugal, variante de 7, obtivemos também o 3º lugar, por fim, no Campeonato Nacional de 7's terminamos em 12º. Assim, em termos gerais, a época foi razoável.
É importante referir que esta época foi um pouco atípica pois jogou-se o ano inteiro rugby de 7, mal na minha opinião, pois não deixa espaço para jogadoras com menores capacidades atléticas ou mais novas poderem jogar mais e deste modo evoluir.
Gostaria de aproveitar esta para deixar uma mensagem as ex-atletas, APAREÇAM, pois vocês não são o passado e a meu ver o segredo do futuro passa por olhar para trás.
Por último uma mensagem às "minhas meninas" ... Vocês TODAS são a alma da equipa e a equipa sem TODAS vocês não consegue evoluir, por isso, Esforcem-se mais, Dediquem-se mais, enfim, TREINEM MAIS.
Foi um orgulho ser vosso treinador durante 4 anos e com vocês aprendi muito e agradeço a todas por me terem aturado, não considerem que vou estou a abandonar pois não é nada disso, eu acredito que a equipa precisa de mudança para voltar a evoluir e voltar a ganhar campeonatos e essa mudança não passa por vocês mas passa pelo treinador.
À minha Vice - Presidente, Marinella Viegas, obrigado por tudo, tu és os pulmões e coração da equipa, és a Ti Anica do Rugby Clube de Loulé.

INSISTE, PERSISTE E NUNCA DESISTE.... LOULÉ

Luis Gomes
Treinador da equipa Feminina


Força RCL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Essa fraze é de um antigo professor meu...Quem nao se lembra do Prof Gentil ..Insiste presiste e nao desiste,,,Força RCL A. Ferreira

    ResponderEliminar