terça-feira, 17 de maio de 2011

Opinião do Capitão da equipa Sénior

Depois do último jogo da equipa Sénior, fica aqui a opinião do Capitão da equipa Sénior do Rugby Clube de Loulé.

Este fim-de-semana fizemos o último jogo para o campeonato, e que jogo! Com as duas equipas a quererem obter a vitória que lhes permitisse alcançar o 5º lugar, foi a equipa do C. R. Famalicão que entrou melhor no jogo e aos cinco minutos já vencia por 0-12. Quando se pensava que já não conseguiríamos vence-los, eis que tivemos uma excelente reacção e conseguimos empatar o jogo em quatro minutos, fruto de boas jogadas de toda a equipa. Até ao intervalo, o jogo continuou muito equilibrado como era possível conferir pelo resultado (empate a 22-22).
Na segunda parte, o jogo começou novamente com uma equipa do C. R. Famalicão muito forte e a marcar pontos logo no início, ao qual nós, mais uma vez, respondermos com um ensaio. O jogo continuou muito disputado dentro de campo e muito agradável e emotivo para quem estava nas bancadas. Perto do fim do jogo e com menos dois jogadores em campo, fruto de expulsões temporárias, mas em vantagem no marcador, tivemos de lutar com todas as nossas forças para mantermos o resultado. Não foi fácil e não aconteceu porque o chutador do C. R. Famalicão falhou a conversão de um ensaio que colocaria o jogo empatado e obrigaria a jogarmos um prolongamento.
Em suma, foi uma excelente vitória frente a um adversário com muito valor, com um resultado de 41-39, num jogo onde se marcaram doze ensaios.

Um abraço

RCL Sempre

Filipe Otão
Capitão da equipa Sénior do Rugby Clube de Loulé


Força RCL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário