domingo, 20 de dezembro de 2009

Resultados do Fim-de-Semana 19 e 20 de Dezembro

Seniores
A equipa Sénior recebeu a equipa do R. C. Elvas e perdeu por 7-3 e ficando assim fora da Fase de Apuramento, com uma péssima arbitragem de um senhor que dizem ser árbitro, mas não percebe nada de arbitragem. Assim não há quem consiga jogar. E com a equipa de Loulé a encostar a equipa de Elvas sempre lá a trás mas o árbitro não deixava jogar e assinalando faltas onde não havia com Loulé e Elvas faziam as mesmas faltas mas o árbitro só assinalava as faltas contra a equipa de Loulé.
Pela equipa de Loulé jogaram e marcaram os seguintes jogadores:
Nicanor Carneiro (Saiu aos 54'), Gil Van Gelder (Saiu aos 40'), Teófilo Gouveia, André Palma, Élio Pintassilgo, Gonçalo Jorge, João Nunes (Saiu aos 56'), Bruno Valentim, Filipe Otão, Daniel Oliveira, Nixon Gomes (Saiu aos 62'), André Coelho ( 3 ), Bruno Vicente, Adrien Ferreira (Saiu aos 52') e Luís Gomes
Jogaram ainda: Hugo Pereira (Entrou aos 40'), Hugo Rodrigues (Entrou aos 54'), João Nogueira (Entrou aos 56'), José Mendes (Entrou aos 62') e Paulo Semeão (Entrou aos 52')
Outros Convocados: João Gonçalves e Fábio Ferreira

Evolução do Marcador: 12' 3-0; 21' 3-5; 22' 3-7 Resultado Final: R. C. Loulé 3 R. C. Elvas 7

Na próxima semana será deixado aqui pormenores sobre a Taça de Portugal e depois do Natal o calendário da II Fase do Campeonato. Também será deixado aqui as fotos do encontro.

Femininos:
A equipa Feminina deslocou-se à Cascais para participar na 3ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão.
A equipa de Loulé tive os seguintes resultados:
R. C. Loulé 12 R. C. Santarém 0
Vitória F. C. 0 R. C. Loulé 27
G. D. S. Cascais 5 R. C. Loulé 0

Pela equipa de Loulé participaram as seguintes jogadoras:
Ana Lúcia, Andreia Revez, Gabriela Ceia, Laura Ceia, Elizabeth Gregory, Isabelle Angelino, Jessica, Lúcia Limpo, Raquel Silvestre, Tania Neto, Tatiana Gregorio, Vanessa Martins e Vera Domingos

Sub-18:
Deslocaram-se no dia 20 de Dezembro à Lisboa para participar 1ª Jornada do Circuito Nacional de Sevens, a equipa Sub-18 de Loulé ficou-se pelo 3º Lugar em 6 equipas e conseguiram 4 pontos para o Circuito Nacional de Sevens

Sub-16:
Também deslocou-se à Lisboa também para participar na 1ª Jornada do Circuito Nacional de Sevens e ficou-se pelo 4º Lugar em 7 equipas e conseguiram 3 pontos para o Circuito Nacional de Sevens

Força RCL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Eu normalmente não gosto de comentar nos Blogs pois muitas vezes as pessoas escondem-se atrás do anonimato ou muitas vezes com falsas entidades.
    O que se passou este fds em Loulé foi muito grave e que tem de ser analisado pela diversas partes inseridos no problema.
    Mas não gostava que pessoas viessem esquecer o trabalho que RCLoulé tem realizado nos ultimos anos ao nivel do rugby português, pois é dos clubes pequenos que tem mais escalões de formação e faz um esforço para dar equipamentos em condições e completos a todos os jogadores e que tenham a possibilidade de participar em diversas competições.
    As pessoas que escreveram comentários identificando-se como elementos do RC Elvas devem ter uma ´memória muito curta ou então chegaram à muito muito pouco tempo ao clube e ninguem lhes falou do passado desse clube!
    Lembro-me que num jogo no ano de 2002 (se não estou em erro) que ainda foi jogado num dos pelados em Elvas que a nossa equipa chegou ao vosso campo e a equipa da casa não tinha jogadores suficiente para que o jogo realizasse e tiveram de telefonar para os amigos que viesse jogar ou melhor dar porrada nos "Algarvios" e não só muitas vezes chegaram a dar socos no KIKO e se não fosse eu que conhecia jogadores desse clube e tenho familiares que já ai jogaram fui buscar o KIKO ao meio de voçes, também é o jogo que ficou para a história foi o tal que o KIKO abriu uma bola do ruck.
    Mais recentemente foi graças a mim e á carrinha do meu clube que jogadores vossos foram à selecção nacional de sub-17 pois o vosso clube não disponibilizou ningem para os levar ou trazer dos estágios da FPR, ainda o ano passado a vossa equipa consegui dar duas faltas de comparencia nos jogos que eram para fazer em Loulé e o mais grave nós deslocamo-nos à vossa cidade e quando ai chegamos qual não é para meu espanto que a equipa da casa não tem jogadores para jogar (não será isso uma falta de respeito e quem pagou as despesas).
    E o ano passado que a vossa equipa sénior depois de se apurar para a fase final houve uma discussão no balneario entre os jogadores das várias nacionalidades (quer disser espanhois e portugueses) e desistiram do Campeonato!
    Espero sinceramente que este ano o mesmo não aconteça pois seria uma vergonha para o Rugby Português.
    Por isso deixo aqui um conselho:
    Não devo Cuspir para o Ar porque senão pode-me cair em cima.
    Com o episónio que se passou no Sábado em Loulé estou sinceramente a pensar se vale a pena perder o pouco tempo livre que tenho para vir um individuo que se deslocou num carro com mais uns jogadores e que lhe meteram um apito na boca e vem gozar com o esforço de muitos HOMENS que deixam de estar com as suas familias!
    Será que valerá a pena o tempo dispensado? Eis a questão!!!
    Desejando as Boas Festas para todos amantes do rugby,
    André Gomes

    ResponderEliminar
  2. A partir deste momento, quem quizer fazer comentarios neste blog tem que ser registado com uma conta Google para fazer comentarios...
    Um bom natal a todos os visitantes do blog do RCL!!!

    ResponderEliminar