domingo, 1 de novembro de 2009

Resultado Torneio Regional Sub-14 - B - 1ª Jornada

Realizou-se no dia 31 de Outubro a 1ª Jornada do Campeonato Sub-14 - B.
Neste Torneio organizado pela equipa de Loulé, esteve início as 14 H.

Rugby Clube de Loulé 45 C. F. Belenenses B 5 (Ao Intervalo 20-0)
A equipa de Loulé começou o jogo muito adormecida até ao meio da 1ª Parte. Alguns erros no jogo à mão. A 2ª Parte do jogo começou com um ensaio da equipa do Belenenses num erro da equipa da casa, depois a equipa da casa começou a jogar melhor e a partir daí a equipa do Belenenses começou a ficar cansada e o Loulé ia marcando os ensaios até ao final da partida.

Pela equipa de Loulé jogaram e marcaram os seguintes jogadores:
Pedro Pires, Kamran Alimaghan, Alexandre Rodrigues, Carlos Silva, Pedro Vitoriano ( 5 ), Nicola Cazes ( 5+5+5+5 ), Sandrino Costa, José Rocheta, Alexis Deroubaix, Rafael Ribeiro ( 5+5 ), David Cavaco ( 5 ), William Trodd ( 5 )

Jogaram ainda: Corentin Guichaoua, André Santiago, João Matias, Miguel Pereira

No segundo jogo da tarde jogaram:

Rugby Clube de Loulé 20 E. R. Galiza 15 (Ao Intervalo 0-10)
Este jogo foi muito mais difícil da equipa da casa, sendo que a equipa da Galiza era mais forte e o poderio físico também era maior do que o da equipa da casa. Durante a 1ª parte a equipa da casa não placava e não ia ao contacto.
A 2ª Parte começou muito mal de novo para a equipa da casa, com a equipa da Galiza a marcar o seu terceiro ensaio. A partir desse momento a equipa de Loulé acordou e foi à procura de mudar o resultado e conseguiu já perto do final a vitória do encontro.
Um excelente resultado da equipa da casa nesta 1ª Jornada.

Jogaram e marcaram os seguintes jogadores:
Alexandre Rodrigues, Kamran Alimaghan ( 5 ), Miguel Pereira, Nicola Cazes ( 5+5+5 ), Pedro Vitoriano, Pedro Pires, Sandrino Costa, José Rocheta, Rafael Ribeiro, David Cavaco, William Trodd, Alexis Deroubaix

Jogaram ainda: Corentin Guichaoua, Carlos Silva

No último jogo do Torneio jogaram:
C. F. Belenenses B 5 E. R. Galiza 25 (Ao Intervalo 5-15)

Mais Tarde será deixado aqui as fotos do Torneio.

Fica aqui os desejos do Blog do Rugby Clube de Loulé para um excelente campeonato dos Sub-14 e que consigam melhorar a classificação da época transacta.

Força RCL!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário